Analista de Atendimento Junior - Pessoa com Deficiência

São Paulo - SP

Hybrid

2 Positions

Disability

Effective - CLT

Full time

Analyst

Descrição das atividades:
- Resolver problemas complexos e de clientes estratégicos;
- Ser uma pessoa mentora para o time, compartilhando seu conhecimento e experiência;
- Conduzir o contato com os clientes através de telefone, e-mail e live chat;
- Aprofundar e resolver as dores dos clientes com empatia e eficiência;
- Auxiliar na melhoria contínua da jornada de experiência do cliente, trazendo inputs e feedbacks de eficiência para este processo;
- Ganhar e manter conhecimento profundo sobre nossos produtos e suas novidades;
- Entregar um atendimento profissional e humanizado para nossos clientes;
- Entregar e acompanhar KPIs da área.

Requisitos:
- Superior Completo;
- Ter pelo menos 2 anos de experiência em área de customer care/service/experience/support (ou afins);
- Boa comunicação e satisfatório manejo no contato via telefone;
- Habilidade comprovada em trabalhar com prazos e metas.

#LI-Hybrid

Requirements
Studies
University education
Skills
Pensamento crítico

Valued
Professional experience
Less than 1 year

Benefits
Auxílio Home-office
TotalPass
Auxílio Farmácia
Plano Odontológico
PLR
Cartão de benefícios flexíveis
Vale Transporte
Plano de saúde

About REPONTO Gente e Gestão

Somos uma empresa especializada em Recrutamento e Seleção (R&S) com foco em posições gerais, estratégicas, Pessoas com Deficiência e outros grupos de diversidade.
Ajudamos empresas a contratarem de forma assertiva em até 7 dias úteis!